quinta-feira, 26 de abril de 2007

Como nasceu Poesia e Cozinha

Poesia e cozinha nasceu no meu coração , da vontade de partilhar que não é enfadonho, fazer aquilo que vai gerar saúde.

Na minha opinião não posso fazer isso, sem amor, carinho e dedicação. A seqüência disso é criar, diversificar, surpreender,

Enfeitar, tanto para quem vai usufruir da alimentação, quanto para quem prepara, dribla a rotina, aguça os sentidos, alimenta a criatividade e beleza ao ver a vida, que jamais é repetitiva e se renova todos os dias, nos ensinando isso.

Ser poetiza ou poeta na cozinha acima de tudo é gostar do que faz, com consciência de que além de gerar saúde de uma forma alegre, vai encantar e proporcionar bem estar não só ao corpo físico, mas também a alma e ao espírito.

Li sobre comidas da Alma,

São aquelas comidas que vc, pode se ajudar quando está triste, está doente, quando está deprimido, enfim precisando de um

Alento, carinho., de uma forma equilibrada, sem ser uma fuga.

Vamos falar sobre isso e muito mais.

Você não sabe ver poesia, então vem pra cozinha!!!!!!!!

Um comentário:

Gisangela disse...

Estou orgulhosa da minha irmã!
Lamento acho que faz mais poesia do que cozinha!rs....
Uma grande pessoa, gosto muito de tc com ela!
Abraços
Sua irmã
Gisangela!